Após uma semana trabalhando em algumas alterações, viemos através desta publicação informar a vocês todas as alterações realizadas.
- Inserida nova proteção contra bot (Caso a mesma seja burlada, por favor, entrem em contato)
- Ao matar alguém ou morrer para alguém aparecerá uma mensagem no canto direito inferior (Mesmo local da experiência), informando para quem você morreu, ou quem você matou.
- Corrigida experiência do pesa M Le para experiência global.
- Novo sistema de refinação abençoada.
- 200 – 210 = 20%
- 210 – 220 = 30%
- 220 – 230 = 40%
- 230 – 240 = 50%
- 240 – 250 = 60%
- Acima 250 = 100%
- Liberado um total de 15 contas por computador.
- Alterado sistema de vitória Guerra de cidades
- A guild vitoriosa será aquela que possuir maior quantidade de players VIVOS
- Se a quantidade de jogadores defensores for maior OU IGUAL aos players atacantes vivos, os defensores irão ganhar
- Se a quantidade de jogadores atacantes for maior que a quantidade de players defensores vivos, os atacantes irão ganhar.
- O tab estará bloqueado durante o horário de guerra de cidade.
Atividades que estão sendo realizadas para próxima semana.
- KOD CUP (Arena do KOD) Funcionamento:
- Os jogadores irão se cadastrar, após a finalização do tempo de cadastro todos serão summonados e haverá batalhas 1×1. O vencedor será summonado para batalhar com o vencedor de outro x1, até que reste apenas 1 e este seja o ganhador.
Exemplo: Há um cadastro de 16 jogadores, gerando 8 salas de duplas (1X1), dessas 8 salas nós teremos 8 vencedores, que lutaram entre si, posteriormente, restaram 4 vencedores, que lutaram entre si (Acho que entenderam a lógica), e ao final teremos apenas 1 ganhador.
- Os jogadores irão se cadastrar, após a finalização do tempo de cadastro todos serão summonados e haverá batalhas 1×1. O vencedor será summonado para batalhar com o vencedor de outro x1, até que reste apenas 1 e este seja o ganhador.
- Refinação do arcano até +15
- Evolução da draconiana
- Atualmente estamos estudando novas possibilidades de trazer o comércio para o servidor, seja criando novos mecanismos/itens, ou então através da dificuldade da obtenção de alguns itens.
Qualquer dúvida, sugestão, algo que trará melhora para o servidor, por favor, entre em contato com nossa equipe através do whatsapp.